Banner do BI

Business Experience

Gerar valor ao negócio à partir do processo de Costumer Experience.
Icone da seta para baixo

O que é Business Experience

É a evolução do conceito Customer Experience que visa a ampliação e sustentação da empresa no mercado, considerando diversos níveis de percepção do cliente, visitando as jornadas, inclusive a recorrência destas, com a organização.

A MAGIT oferece consultoria para mapeamento e análise da jornada dos seus clientes, melhorando e otimizando o fluxo de atendimento com soluções em contatos inteligentes com a aplicação de chatbot (Parceiro Homologado Take Blip) e processos automatizados e integrados.

Decoração Background separador
Icone do Infocard

Mapeamento

Mapear fluxos de atendimento.
Icone do Infocard

Relatórios

Relatórios semanais dos resultados obtidos.

Business Experience

Icone do Infocard

Busca de melhorias

Identificar oportunidades de otimização e melhorias no processo.
Icone do Infocard

Automação

Automação nos atendimentos com chatbot e RPA.

Conheça outros serviços

Automação de Processos

Como otimizar recursos com soluções em RPA (Automação de Processos Robóticos)?

Inteligência de Dados

Como transformar os seus dados em informações que auxiliem na tomada de decisões?

Outsourcing

Como terceirizar serviços de desenvolvimento de software com qualidade?