Business Experience
Gerar valor ao negócio à partir do processo de Costumer Experience.O que é Business Experience
É a evolução do conceito Customer Experience que visa a ampliação e sustentação da empresa no mercado, considerando diversos níveis de percepção do cliente, visitando as jornadas, inclusive a recorrência destas, com a organização.
A MAGIT oferece consultoria para mapeamento e análise da jornada dos seus clientes, melhorando e otimizando o fluxo de atendimento com soluções em contatos inteligentes com a aplicação de chatbot (Parceiro Homologado Take Blip) e processos automatizados e integrados.
Mapeamento
Mapear fluxos de atendimento.Relatórios
Relatórios semanais dos resultados obtidos.Business Experience
Busca de melhorias
Identificar oportunidades de otimização e melhorias no processo.Automação
Automação nos atendimentos com chatbot e RPA.Conheça outros serviços
Automação de Processos
Como otimizar recursos com soluções em RPA (Automação de Processos Robóticos)?
Inteligência de Dados
Como transformar os seus dados em informações que auxiliem na tomada de decisões?
Outsourcing
Como terceirizar serviços de desenvolvimento de software com qualidade?